Publicidade

Isabeli Fontana revela que agente sugeriu aborto

Ao “Vênus Podcast”, Isabeli Fontana revelou que seu próprio agente sugeriu que ela realizasse um aborto na primeira gestação

Ao “Vênus Podcast”, Isabeli Fontana contou que seu agente sugeriu um aborto na primeira gestação. No auge da carreira e com 19 anos, ela engravidou de Zion, o primogênito – hoje com 19 anos – fruto do romance com o ex-marido Álvaro Jacomissi.

Isabeli Fontana fala sobre pressão por aborto
Isabeli Fontana abre o jogo sobre ter sofrido pressão para realizar aborto – Crédito: Instagram/@isabelifontana

Inclusive, nesse período a gestação entre modelos era vista como um grande tabu no meio artístico. “Depois que tive filhos, o quadril aumentou, é outro corpo!”, iniciou a famosa.

“Na época em que tive filho, modelos não tinham filhos no auge da carreira. Eu fui a primeira. Estava bombando, morava em Nova York, era minha cara em todos os lugares. Aí engravidei!”, continuou.

Aos 39 anos, a top model que também é mamãe de Lucas, de 14, com o ex-marido Henri Castelli, relembrou que foi pressionada pelo próprio agente para que realizasse um aborto.

“Meu agente falou: ‘Você está louca? Você não vai ter esse filho, né?’ Falei: Óbvio que eu vou! Amo mais esse filho do que a mim mesma! (…) Todo mundo me falava: ‘Se tiver esse filho, sua carreira acabou’. Falei: ‘Então acabou, pois vou ter esse filho!”, recordou-se Isabeli Fontana.

Entretanto, a bela viu a carreira decolar. “Mas aí aconteceu que eu tive o filho e minha carreira subiu ainda mais um pouco. Nem sabia que era possível”, explicou por fim.

Leia também