Famosos de A a Z

Irmã de Kate Middleton deve assumir um papel real; saiba qual é

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, pode se tornar uma dama de companhia real

Irmã de Kate Middleton deve assumir um papel real; saiba qual é - Foto: Reprodução/ Instagram

Apesar da grande ajuda de sua mãe e irmã, Kate Middleton não possui nenhuma dama de companhia real, o que é comum entre grandes nobres. Tudo indica, porém, que a Princesa de Gales deva indicar sua irmã, Pippa Middleton, para o cargo real em breve.

Rainha Elizabeth possuia algumas damas de companhia e, atualmente, a Rainha Camilla possui seis. Este cargo real, aliás, é muito importante entre os nobres. Isso porque elas auxiliam nos deveres reais.

De acordo com a historiadora real Kate Williams, Kate Middleton deve nomear Pippa como sua dama de companhia assim que se tornar rainha. “Acho que, tradicionalmente, poderíamos esperar que Kate nomeasse sua irmã Pippa, porque Kate é famosa por ser próxima de sua família. Ela não tem companheiros porque é muito próxima da mãe e da irmã. Acho que poderíamos esperar que Pippa fosse alguém que ela pudesse nomear.”, pontuou a especialista.

Até o momento, a irmã de Kate Middleton possui uma vida comum e cuida de sua família. Ao ser nomeada como dama de companhia, no entanto, ela terá um grande trabalho. “As cartas, a correspondência, os e-mails crescem a cada dia. Assim, quando Kate se tornar Rainha, os níveis das viagens, os níveis das letras, o nível das recepções, ainda necessitarão desta assistência. Então acho que ela terá que nomear algumas damas de companhia.”.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Mateus passou por uma cirurgia na última quinta-feira (24)

Famosos de A a Z

Apresentador da Globo, Roberto Kovalick prefere manter o relacionamento longe dos holofotes

TV

Detalhes do salário de Cauã Reymond e Bella Campos vieram a tona após semanas de confusão nos bastidores de Vale Tudo.

Famosos de A a Z

Fontes indicam que Cauã Reymond causou mais de uma crise de choro em Andréia Horta enquanto trabalhavam juntos em 2021.

Sair da versão mobile