Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Irmã de Bruna Biancardi revela o que os bandidos realmente queriam com o assalto

A casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida na noite da última terça-feira (07)

Irmã de Bruna Biancardi revela o que os bandidos realmente queriam com o assalto
Irmã de Bruna Biancardi revela o que os bandidos realmente queriam com o assalto - Foto: Reprodução/ Instagram/ @bibiancardi

Na tarde desta terça-feira (07), a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, revelou detalhes do assalto à mansão de seus pais na última madrugada. Isso porque noticiaram que os bandidos tinham o intuito de sequestrar a influenciadora e Mavie, sua filha com Neymar. No entanto, a informação foi negada por Bianca.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, três homens invadiram a residência da família Biancardi para sequestrar Mavie e Bruna e levar até um cativeiro. Porém, a nutricionista negou a informação. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando?”, questionou Bianca.

Além disso, a irmã de Bruna Biancardi ainda afirmou que a delegada e o bandido negaram a tentativa de sequestro. “A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, escreveu.

Por fim, a nutricionista pontuou que irá processar o jornalista e a emissora que veículou a notícia. “Rede Record, vocês deveriam ter vergonha de colocar um cara desse pra representar a empresa e permitir o canal de vocês nesse tipo de notícia mentirosa. Fake news é crime e vocês não têm a decência de fazer um trabalho com apuração. Nojo! Aguardem os processos”, concluiu Biancardi.

Entenda o caso

Na madrugada desta terça-feira (07), a mansão da família Biancardi foi invadida por assaltantes. Na casa, que fica localizada em Cotia, região metropolitana de São Paulo, estava apenas os pais pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca. Durante o assalto, os avós de Mavie foram amarrados e tiveram os bens de alto valor saqueados.

Em seu Instagram, Bruna Biancardi tranquilizou os fãs e afirmou que não mora mais no local. “Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, informou a mãe da filha de Neymar.

Por sua vez, o jogador Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia, também se pronunciou. Além do relato sobre o assalto, o atleta ainda relatou que está vivendo um dia triste pela morte de sua amiga, Luana Andrade. Aliás, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estavam reunidos na mansão do jogador em Mangaratiba, Rio de Janeiro, para comemorar o primeiro mês de vida da pequena Mavie.

Confira os pronunciamentos na integra:

Pronunciamento de Bruna Biancardi e Neymar Jr. – Foto: Reprodução/ Instagram/ @brunabiancardi/ @neymarjr
Declaração de Bianca Biancardi – Foto: Reprodução/ Instagram/ @bibiancardi
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona