Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Instrutor de Gisele Bündchen pode ser novo affair da modelo

O instrutor Joaquim Valente foi visto com Gisele durante uma rotina de treinos na Costa Rica o que gerou suspeitas de um possível affair

gisele-affair-costa-rica
Gisele se divorciou em outubro - Foto: Reprodução Instagram/@gisele

Gisele Bündchen está treinando na Costa Rica com apoio do instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, ele vem sendo apontado como novo affair da modelo, após o fim do casamento com Tom Brady.  

Eles foram vistos correndo juntos, depois de dois meses, que visitaram a Província de Puntarenas. Eles teriam ido antes com os filhos de Gisele, Benjamin, de 12 anos e Vivian Lake, de 9 anos, duas semanas após o divórcio.

Gisele e Joaquim estão juntos?

Os rumores de um possível affair se espalharam, mas foram desmentidos por uma fonte próxima da modelo, em matéria para a People. “Ele e seus dois irmãos são os professores de artes marciais das crianças. Eles não estão namorando”, explicou a fonte. 

Quando eles foram vistos juntos pela primeira vez, amigos de Gisele disseram ao TMZ que os filhos dela com Tom Brady estudam em casa e um time de profissionais viaja com eles para garantir a educação correta e Joaquim seria apenas um apoio.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro