Antônio Rafaski foi inocentado das acusações de estupro feitas pela influenciadora Vitória Castro. Além disso, ela recebeu uma condenação por calúnia. No entanto, ao falar ao portal LeoDias, o ex-BBB relatou as consequências que o caso trouxe para sua vida, inclusive um diagnóstico de ansiedade.
O caso é de 2019, quando a jovem afirmou ter sido violentada por ele durante um cruzeiro. A Justiça de São Paulo a condenou a 1 ano e 6 meses de detenção. Rafaski celebrou a decisão, dizendo que foi como sair de uma “prisão mental”. “Estou muito, mas muito feliz. Muito leve, mais leve do que eu já estive e não tenho nem palavras para descrever isso, de verdade”. Contudo, mesmo sabendo da própria inocência, o período foi extremamente difícil. “Foi uma coisa que, sim, me fez desenvolver vários traumas e crises de ansiedade”.
Ainda, Antônio Rafaski também conta que perdeu contratos, precisou deixar o país e passou a trabalhar em obras. Um dos projetos que estava esperando era um programa da Netflix com alcance global, mas a equipe optou por retirá-lo por medo da repercussão negativa. “Perdi várias oportunidades, tanto na televisão quanto fora. Surreal!”, lamentou o ex-BBB.
Mas apesar dos traumas, Antônio Rafaski agradeceu o apoio da família, amigos e fãs, reforçando sua fé e esperança em dias melhores. “O justo não se justifica e tudo acontece no tempo certo”, refletiu. Por fim, agradeceu aos seguidores: “Obrigado pelo carinho, todas as orações e energia positiva. Amo vocês!”.