Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Indireta para o ex? Maíra Cardi revela detalhes da relação com Thiago Nigro

Maíra Cardi disse a fã que agora é finalmente a mulher da relação e tem um homem que faz papel de um; Entenda

maíra-cardi-primo-rico-arthur
Maíra está namorando com Thiago Nigro - Foto: Reprodução Instagram/@mairacardi

Nesta segunda-feira (27) Maíra Cardi fez um post se declarando para seu atual namorado Thiago Nigro, antes do novo relacionamento a influenciadora foi casada por quase cinco anos com o cantor, ator e ex-BBB Arthur Aguiar. 

A influenciadora fez um verdadeiro textão para Thiago, falando como o novo relacionamento mudou suas perspectivas e a fez querer viver a dois de novo. “Amo muito vc meu amor, Thiago Nigro não acho que serão flores para sempre, os perrengues virão faz parte de toda história, mas estou disposta a te conquistar e reconquistar e te respeitar para o resto da vida”, declarou em um trecho da postagem. 

Depois de fazer o post abrindo o coração e se declarando para o novo amado, uma internauta comentou que o casamento surpresa viria. “O casamento surpresa VEM”, disse a seguidora. 

Maíra viu o comentário e logo respondeu: “Impossível porque dessa vez eu posso ser a menina, ocupei meu lugar na relação, ele jamais aceitaria isso, conheci um homem mais macho que eu e agora eu posso ser a menina”, afirmou. 

Maíra fez casamento surpresa para Arthur Aguiar

O comentário da seguidora de Maíra se referia ao relacionamento anterior com Arthur Aguiar. Em dezembro de 2017, a influenciadora teria preparado um casamento surpresa para o cantor, eles se conheciam há cinco meses e estavam noivos. Na cerimônia foram amigos íntimos do até então casal e familiares, eles se casaram na época no civil.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha