Connect with us

O que você está procurando?

Música

Imagine Dragons adia apresentações no Brasil; saiba mais

Adiamento teria sido feito após problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds

Imagine Dragons
Imagine Dragons adia shows em São Paulo - Foto: Divulgação/Eric Ray Davidson

O Imagine Dragons adiou suas apresentações no Brasil, que aconteceriam neste mês de outubro em três cidades brasileiras. Em um comunicado publicado nesta segunda-feira, 17, o grupo afirmou que Dan Reynolds, vocalista da banda, está com problemas de saúde que precisam de atenção.

Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz.“, começou a nota. “Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo“, completou.

O grupo iria se apresentar neste nos dias 25, 27 e 29 de outubro nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. A apresentação em Curitiba aconteceria na Pedreira Paulo Leminski, enquanto na capital paulista, no Allianz Parque. Já o show no Rio de Janeiro, aconteceria na Área Externa da Jeunesse Arena, marcando a despedida do grupo.

Até o momento, o Imagine Dragons não anunciou as novas datas. Entretanto, o grupo garantiu que os ingressos para as apresentações originais ainda são válidos. Além disso, caso o fã não consiga comparecer à nova data, o dinheiro será reembolsado.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Médium Antônio de Ogum esclareceu as dúvidas sobre a relação entre Espiritualidade e Saúde Mental; confira

Filhos dos Famosos

Influenciadora usou suas redes sociais para comentar sobre nova briga na justiça

Famosos de A a Z

Nego do Borel foi agredido por um motoqueiro no trânsito do Rio de Janeiro

Notícias

Emissora revelou personagem da atriz dentro da emissora