Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Humberto Carrão é flagrado aos beijos com mulher misteriosa em bloco de rua no Rio de Janeiro

Ator de “Renascer” estava envolvido em suposto affair com Grazi Massafera

Humberto Carrão é flagrado aos beijos com mulher misteriosa em bloco de rua no Rio de Janeiro
Humberto Carrão é flagrado aos beijos com mulher misteriosa em bloco de rua no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Portal Leo Dias

Parece que Humberto Carrão não quer saber de se comprometer! O ator de “Renascer” foi visto aos beijos (mais uma vez) nesse Carnaval. Após rumores de affair com Grazi Massafera e ser flagrado acompanhado de uma colega de elenco da novela, o ator apareceu nas manchetes mais uma vez após trocar beijos com outra mulher em um bloco de rua, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada opr Leo Dias.

Confira imagens:

Foto: Reprodução/Portal Leo Dias

Apesar de ser flagrado com uma foliã misteriosa, Humberto Carrão não se pronunciou sobre o seu status de relacionamento. Afinal, o ator de “Renascer” sempre foi muito fechado sobre sua vida pessoal.

Relembre rumores de affair com Grazi Massafera

No fim de janeiro, o Jornal Extra relatou que Grazi Massafera estaria vivendo um affair com Humberto Carrão. De acordo com informações divulgadas na coluna Retratos da Vida, do Extra, o romance teria começado por meio de flertes nas redes sociais. Aliás, eles estariam se encontrando desde o ano passado e continuam retribuindo curtidas em postagens.

Porém, após ser flagrada no mesmo camarote que o ator no Carnaval, a atriz não abriu o jogo sobre o suposto affair, dizendo para os jornalistas “deixaram de ser fofoqueiros”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)