Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Humberto Carrão é flagrado aos beijos com mulher misteriosa em bloco de rua no Rio de Janeiro

Ator de “Renascer” estava envolvido em suposto affair com Grazi Massafera

Humberto Carrão é flagrado aos beijos com mulher misteriosa em bloco de rua no Rio de Janeiro
Humberto Carrão é flagrado aos beijos com mulher misteriosa em bloco de rua no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Portal Leo Dias

Parece que Humberto Carrão não quer saber de se comprometer! O ator de “Renascer” foi visto aos beijos (mais uma vez) nesse Carnaval. Após rumores de affair com Grazi Massafera e ser flagrado acompanhado de uma colega de elenco da novela, o ator apareceu nas manchetes mais uma vez após trocar beijos com outra mulher em um bloco de rua, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada opr Leo Dias.

Confira imagens:

Foto: Reprodução/Portal Leo Dias

Apesar de ser flagrado com uma foliã misteriosa, Humberto Carrão não se pronunciou sobre o seu status de relacionamento. Afinal, o ator de “Renascer” sempre foi muito fechado sobre sua vida pessoal.

Relembre rumores de affair com Grazi Massafera

No fim de janeiro, o Jornal Extra relatou que Grazi Massafera estaria vivendo um affair com Humberto Carrão. De acordo com informações divulgadas na coluna Retratos da Vida, do Extra, o romance teria começado por meio de flertes nas redes sociais. Aliás, eles estariam se encontrando desde o ano passado e continuam retribuindo curtidas em postagens.

Porém, após ser flagrada no mesmo camarote que o ator no Carnaval, a atriz não abriu o jogo sobre o suposto affair, dizendo para os jornalistas “deixaram de ser fofoqueiros”.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

A atriz Claudia Ohana irá reviver a Natasha, de Vamp, para o programa especial que homenageia os 60 anos da Globo

Famosos de A a Z

A vencedora do BBB 18 Gleici Damasceno falou sobre momentos depois de acordar da rinoplastia, e como lidou com as críticas

TV

Depois de uma estreia abaixo do esperado, Eita Lucas!, de Lucas Guimarães, mudará de horário de forma estratégica

Famosos de A a Z

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves narrou alguns casos de stalker e a perseguição que sofreu de homens estranhos.