Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Hariany fala sobre sua relação com Virginia: ‘inventa as coisas por engajamento’

Hariany e Virginia são noras do cantor Leonardo e não costumam aparecer juntas nas redes sociais

Hariany fala sobre sua relação com Virginia: 'inventa as coisas por engajamento'
Hariany fala sobre sua relação com Virginia: 'inventa as coisas por engajamento' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia/ @hariany

A relação de Hariany e Virginia é sempre uma pauta entre internautas quando as duas estão em encontros de família. Isso porque as duas são noras do cantor Leonardo e não comentam sobre a relação delas nas redes sociais. Na última quarta-feira (13), a namorada de Matheus Vargas respondeu sobre o assunto.

A ex-BBB Hariany, atual namorada do cantor Matheus Vargas, comentou sobre sua relação com Virginia durante uma caixinha de perguntas em seu perfil. “Você e a Virginia estão brigadas? Como está a relação de vocês?”, questionou um internauta.

Incomodada com a pergunta, Hari desabafou. “Queria entender a teoria que vocês criam. Essas notícias que saem é tudo mentira, povo inventa as coisas por engajamento, e eu já sei que tudo que envolve a família do Matheus dá o que falar. Então, fico calada na minha, mas é chato, viu? Haja paciência”.

Aliás, vale lembrar que Hariany e Matheus se conheceram em um clipe do cantor, em que a ex-BBB foi convidada para participar. Já Virginia e Zé Felipe estão juntos desde 2020.

Apesar dos encontros frequentes em eventos familiares, Hariany e Virginia não costumam posar juntas. No entanto, as duas nunca comentaram publicamente sobre desavenças.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04