Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

“Há quem viva de fake news”, reflete Simaria diante de polêmicas

Simaria usou as redes sociais nesta quarta, 17, para compartilhar uma reflexão sobre fake news e ilusão; confira

Simaria faz reflexão sobre fake news
Simaria faz reflexão sobre fake news e ilusão - Crédito: Twitter/@simaria

Em meio à crise com Simone e rumores de novo affair, Simaria usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão nesta quarta-feira, 17.

No Twitter, a sertaneja desabafou. “Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e amor. E o bom mesmo é ser e E ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz”, escreveu.

Confira abaixo o tweet:


Aliás, essa não é a primeira vez que a cantora vem intrigando fãs e seguidores ao refletir sobre a vida pessoal desde que se ausentou dos palcos que divide com a irmã, motivada, ao que tudo indica, por desentendimentos.

Recentemente, foi a vez de Simaria abrir o jogo sobre amor próprio. “A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder tentando fazer alguém ficar’. Acima de tudo, Deus. Depois, o amor próprio, meus vasos”, disse.

Simaria e a suspeita de affair

Atualmente, a artista tem sido apontada como novo affair de William Levy, um ator cubano, considerado sósia de Brad Pitty. Conforme apontou o Jornal Extra, o próprio irmão de Simaria teria revelado o romance durante uma entrevista.

Vale dizer ainda que ela se afastou nos palcos no dia 17 de junho. Com isso, Simone vem cumprindo a agenda da dupla sozinha.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Famosos de A a Z

Simone Mendes vendeu uma mansão para uma quadrilha de ladrões russos e brasileiros

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)