Parece que a casa caiu para o Embaixador! Isso porque a Juíza Andréa Calado, da 12ª Vara Criminal do Recife, decretou a prisão de Gusttavo Lima. Assim como Deolane Bezerra, o cantor é alvo da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro.
Nesta segunda-feira (23), o Ministério Público devolveu um inquérito à Polícia Civil, solicitando novas diligências, como a prisão de Gusttavo Lima. De acordo dom o G1, a Juíza aponta que não vislumbra “nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública”.
Além do decreto para o cantor, a juíza solicitou a prisão do empresário Boris Maciel Padilha e impediu a soltura de Deolane Bezerra. Assim, Gusttavo Lima passa a ter o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo retirados pela Justiça.
Aliás, vale lembrar que a Operação Integration foi deflagrada em 4 de setembro e iniciou com a prisão da advogada e a apreensão de um avião que pertencia a Gusttavo Lima. A aeronave foi apreendida enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí.