Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle mostra diferença no rosto: ‘Fica roxo’

A influencer Ary Mirelle mostrou duas fotos, fazendo uma comparação de seu rosto antes e depois da gravidez

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle revela deformação no rosto
Grávida de João Gomes, Ary Mirelle revela deformação no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram/ @arymirelle

Grávida de oito meses do primeiro filho de João Gomes, Ary Mirelle apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo. Segundo a influenciadora, seu rosto mudou consideravelmente devido ao inchaço de seu nariz. Assim, a jovem compartilhou duas fotos para mostrar para seus seguidores a mudança.

Durante o desabafo, Ary Mirelle fez uma pergunta para outras mamães. “Isso volta ao normal? O bichinho inchou que fica roxo cada dia que passa”, questionou. A influenciadora está incomodada com o tamanho de seu nariz nessa fase.

Desabafo de Ary, grávida de João Gomes – Foto: Reprodução/ Instagram/ @arymirelle

O cantor e a influenciadora estão ansiosos para a chegada do primeiro filho. Aliás, o bebê será um menino e se chamará Jorge, nome escolhido pelo pai. João Gomes contou que seu maior sonho era ser pai.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.