Connect with us

O que você está procurando?

Música

Grammy Latino: Liniker se torna a primeira mulher trans brasileira a ganhar o prêmio

Premiação acontece nesta quinta-feira, 17 de novembro

Liniker faz história no Grammy Latino
Liniker faz história no Grammy Latino - Foto: Instagram/@liniker

O Grammy Latino acontece nesta quinta-feira, 17, e já temos uma vitória história no Brasil, com a cantora Liniker. A brasileira se tornou a primeira a mulher transgênero do Brasil a vencer um Grammy. Aliás, vale destacar que ela recebeu o prêmio por Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com seu álbum “Indigo Borboleta Anil”.

“Hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que um artista transgênero ganha um Grammy”, começou. “Muito obrigada a toda a minha equipe, que está comigo desde o início, sonhando comigo. Obrigada a meus produtores, a todas as compositoras que trabalharam comigo nesse álbum. Estou muito feliz. Muito obrigada”, agradeceu Liniker, então, visivelmente muito emocionada.

Aliás, vale lembrar que Anitta também está em destaque nessa edição do Grammy Latino. A cantora brasileira está concorrendo na categoria “Gravação do Ano”, com o hit “Envolver”, ao lado de grandes nomes da música como Shakira, Rosalía e Christina Aguillera.

Os fãs da artista vibraram com a indicação de Anitta ao Grammy Latinno nas redes sociais. “Anitta a única brasileira nas categorias principais do Grammy Latino, como é grandona”, disse um internauta.

“Envolver merece todo esse reconhecimento, é uma música que desde o início a Anitta acreditou sozinha, a grandiosidade e sucesso da música já deixam isso claro. Vencedora do VMAs, duas indicações no Grammy Latino… merece muito mais ainda”, afirmou uma fã.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram