Connect with us

O que você está procurando?

Música

Grammy: conheça os artistas em ascensão

Vindos direto do TikTok os músicos: Latto, Muni Long e Omar Apollo, foram os indicados para categoria revelação do Grammy

grammy-músicos-ascensão
Músicos indicados para o grammy em crescimento na carreira -Foto: Reprodução Instagram/@latto777 @omar.apollo @munilong

O Grammy acontece neste domingo (05), e a cerimônia que chega em sua 65ª edição é a responsável por premiar os melhores artistas no ramo musical do último ano. Ela acontece às 22h, no canal TNT e na plataforma de streaming HBO Max. 

A premiação também tem uma categoria destinada a artistas revelação do ano. Conheça os três cantores que fazem sucesso no TikTok que estão disputando a categoria dessa vez a seguir:

Indicada ao Grammy: Latto

Com o nome de batismo Alyssa Michelle Stephens, Latto, é uma rapper, cantora e compositora norte-americana, de 24 anos. Ela ficou conhecida na mídia, após ser vencedora do reality show The Rap Game em 2016, apresentando-se como Miss Mulatto.

@latto777 Heard yall want freestyle latto back… this my fav song right now 💨💨💨 #latto #biglatto #smokingonmyex #freestyle #fyp ♬ original sound – BigLatto

Muni Long 

Priscilla Renea Hamilton, a Muni Long, nasceu em Vero Beach, Flórida, nos Estados Unidos e tem atualmente 33 anos. O seu primeiro álbum, “Jukebox”, foi lançado em outubro de 2009. Mas vendeu apenas 1.200 cópias na primeira semana, o que é considerado pouco para novos artistas. 

A música de estreia, Dollhouse, não alcançou posições muito altas nas paradas de sucesso, porém  até hoje é considerada uma boa canção de R&B e recebe elogios de especialistas.

Entre 2010 e 2019, ela escreveu grandes hits para nomes importantes, como Madonna, Rihanna, Mary J. Blige, Demi Lovato, Mariah Carey, Ariana Grande e muitos outros. 

Uma de suas composições mais emblemáticas é Timber, interpretada por Ke$ha e Pitbull. Outra  música conhecida que leva a assinatura de Priscilla Renea é Worth It, do grupo Fifth Harmony. 

@munilong She didn’t do it on purpose… I don’t think 🥴 #grammys2023 #blacktiktok ♬ original sound – Muni Long

Indicado ao Grammy: Omar Apollo

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo recebeu desde cedo bastante influência musical, ele ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild.

Aos 11 anos, ganhou sua primeira guitarra e com 18, começou a se arriscar no Soundcloud. Sua primeira aposta veio em 2017, quando um amigo emprestou 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” no Spotify e assim a carreira de sucesso de Apollo começou.

Ele acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e na quarentena  lançou o seu álbum de estreia,  “Apolonio”.

@omar.apollo

sang the gayest song to america this morning 🍆💦🙊

♬ Evergreen (You Didn’t Deserve Me At All) – Omar Apollo
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara