Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Gostou de Barbie? 5 outros filmes com a Margot Robbie para assistir em casa

Atriz ganhou maior destaque após interpretar a boneca mais famosa do mundo em novo live-action

Gostou de Barbie? 5 outros filmes com a Margot Robbie para assistir em casa
Gostou de Barbie? 5 outros filmes com a Margot Robbie para assistir em casa - Foto: Shutterstock

“Barbie” chegou nos cinemas nesta semana e já podemos dizer que é um verdadeiro sucesso. No live-action da boneca mais famosa do mundo, Margot Robbie é a personagem principal.

Por isso, se você assistiu ao filme e gostou da atuação de Margot, separamos cinco outros filmes que incluem ela no elenco. Vamos lá!

O Lobo de Wall Street

Neste filme, Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia. No longa, ela vive Naomi Lapaglia, em seu primeiro papel de grande destaque.

Era uma Vez em… Hollywood

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate — personagem de Margot Robbie — e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.

Esquadrão Suicida

Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte. No longa, Margot Robbie interpreta a vilã Arlequina, dupla do Coringa.

Babilônia

Neste longa mais recente, decadência, depravação e excessos escandalosos levam à ascensão e queda de vários sonhadores ambiciosos na Hollywood dos anos 1920. Margot Robbie vive Nellie La Roy na produção de Damien Chazelle.

Eu, Tonya

Por fim, na nossa lista, temos um filme baseado na vida real. Durante a década de 1990, a patinadora artística Tonya Harding — personagem de Margot Robbie — conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã no Reino Unido e segunda colocada no Campeonato Mundial. Em 1994, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante um treino às vésperas do campeonato nacional de patinação em Detroit.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer