Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Globo: Famosos que deixaram a emissora em 2023

De Regina Casé a Flávia Alessandra, figuras públicas que deixaram a Globo neste ano e seguiram para outras missões

Globo: Famosos que deixaram a emissora em 2023
Globo: Famosos que deixaram a emissora em 2023 - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mateussolanooficial/ @reginacase/ @yeuxpapillon

Os famosos que são a cara da Globo vem indo e voltando para a casa, alguns até tomaram a decisão definitiva de sair da emissora e seguir novos objetivos pessoais como passar mais tempo com a família ou procurar trabalhar em novas áreas de atuação. 

Dessa forma, vamos lembrar juntos quem saiu da emissora neste ano? A lista a seguir tem o nome de alguns atores e jornalistas que deixaram o canal. Confira a seguir: 

Regina Casé

Com diversos trabalhos como atriz e apresentadora na emissora, Regina Casé se despediu da Globo após 40 anos de parceria.

Flávia Alessandra

Com 34 anos de emissora e mais de 30 trabalhos, a esposa de Otaviano Costa se despediu do canal neste ano.

Larissa Manoela

A maior parte de sua trajetória como atriz, Larissa Manoela viveu na SBT. Já na Globo, a atriz atuou apenas na novela “Além da Ilusão”.

Isabelle Drummond

Nossa eterna Narizinho, do Sítio Do Pica-Pau Amarelo, trabalhou em diversos programas na TV Globo. No entanto, Isabelle Drummond faz parte da leva que se despediu da emissora este ano.

Mateus Solano

Após duas décadas na emissora, Mateus Solano se despediu das telinhas do ‘plim plim’. O ator trabalhou em ‘Viver a Vida’, ‘Amor à Vida’, ‘Pega, Pega’ e ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Fernanda Gentil

Grande referência para o jornalismo esportivo, Fernanda Gentil também deixou a Globo em 2023. A apresentadora comandou o programa ‘Se joga’.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio