Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Globo descarta regravação e mantém Gal Costa na abertura de remake

A Globo voltou atrás na decisão de regravar a música de abertura do remake de Vale Tudo, e manterá a versão com Gal Costa

Globo descarta regravação e mantém Gal Costa na abertura de remake
Globo descarta regravação e mantém Gal Costa na abertura de remake - Foto: Reprodução/Instagram

Os últimos ajustes do remake de Vale Tudo estão terminando, e a Globo bateu o martelo quanto a abertura de Gal Costa. A emissora irá manter a mesma música da primeira versão da novela, de 1988. Assim, o remake terá “Brasil”, com interpretação original.

“[A música] tem uma força incrível, está no imaginário cultural brasileiro”, explicou Juliana Medeiros, coordenadora de produção musical da emissora, ao jornal O Globo. “A interpretação da Gal se mantém moderna e potente”. Segundo informações do portal Bahía, a autora do remake, Manuela Dias, tinha dito que seria a mesma canção, mas com outra interpretação. Agora, voltou atrás, e manteve Gal Costa como a voz que abrirá a novela.

Em justificativa, a coordenadora afirmou que seria um “presente” ao público que assistiu a trama original. Afinal, carrega memória afetiva, e também apresenta a voz e a pessoa de Gal Costa para uma nova geração que verá a novela. A primeira chamada do remake já saiu na emissora, anunciando os personagens vividos por Taís Araújo, Cauã Reymond, Paolla Oliveira e Débora Bloch como a famosa vilã Odeth Roitman.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Muitas celebridades discretas evitam falar sobre seus relacionamentos nas câmeras. Veja algumas que se mantém reservadas!

Famosos de A a Z

Após decisão judicial, Dona Ruth só poderá ver o neto, Leo, a cada 15 dias, e terá uma série de condições para cumprir.

Famosos de A a Z

Nattan ganhou um presente inusitado como pet de um fã, mas o animal está destruindo a mobília da casa e atormentando os vizinhos.

Famosos de A a Z

Após noite de apresentações no Boi Garantido, Isabelle Nogueira quase foi substituída após machucado sério no joelho.