Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Streaming

Globo de Ouro: 5 séries para ficar de olho

Premiação acontece neste domingo, 7 de janeiro

Globo de Ouro: 5 séries para ficar de olho
Globo de Ouro: 5 séries para ficar de olho - Foto: ALEX BAILEY/NETFLIX

O Globo de Ouro vem aí para abrir a temporada de premiação do cinema! Em dezembro, eles divulgaram a lista completa de indicados ao prêmio.

Só recapitulando para quem perdeu: nas categorias do cinema, “Barbie” lidera as indicações com nove categorias. Além disso, “Succession” também aparece bastante nas categorias para séries de TV, também liderando com nove indicações ao prêmio.

Como a premiação já está chegando — acontece neste final de semana — separamos cinco séries que devem bombar no Globo de Ouro 2024:

The Bear

Em primeiro lugar, na lista das séries que prometem arrasar no Globo de Ouro, temos “The Bear”. Um jovem chef do mundo de refeições requintadas chega em casa em Chicago para administrar a loja de sanduíche de carne italiana de sua família após o suicídio de seu irmão mais velho, que deixou dívidas para trás, uma cozinha em ruínas e uma equipe indisciplinada.

The Diplomat

Na nova série da Netflix, acompanhamos uma diplomata de sucesso lidando com a carreira de embaixadora e um conturbado casamento com um político influente, em meio a uma crise internacional.

Poker Face

“Poker Face” é uma série de true crime onde em cada episódio foca em personagens específicos. Por lá, vemos uma funcionária de cassino que acaba se envolvendo em uma série de mortes misteriosas.

Succession

Não precisamos falar muito dessa aqui, né? Afinal, “Succession” não deve ser surpresa para ninguém que está atento ao mundo das séries. A produção da HBO Max mostra a história dos Roy, uma poderosa família detentora de um império midiático. Então, eles se veem em choque após o patriarca revelar que está doente. Os herdeiros, então, começam uma disputam em busca do controle dos negócios, e colocam sua lealdade e escrúpulos à prova.

Yellowjackets

A série acompanha um grupo de mulheres que, 25 anos após a tragédia, ainda precisam lidar com as consequências da época em que faziam parte de um habilidoso time de futebol feminino e sofreram um acidente de avião, ficando dezenove meses perdidas no deserto.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

BBB

Gil do Vigor aderiu ao bigode e cortou o cabelo

Famosos de A a Z

Izabela Cunha usou suas redes sociais após sofrer ataques na web