Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Gkay revela que se arrependeu de ter feito harmonização facial

A humorista contou nas suas redes sociais que não pretende mais passar pelo procedimento: ‘Não tinha ninguém para avisar, não?’

Gkay revela que se arrependeu de ter feito harmonização facial
Gkay revela que se arrependeu de ter feito harmonização facial - Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (24), Gkay abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Dentre os questionamentos recebidos, um fã fez um pedido não muito comum. Isso porque o seguidor pediu para Gkay não fazer mais harmonização. Na ocasião, a humorista afirmou que não pretende mais mudar o rosto.

Gkay respondeu o seguidor mostrando arrependimento com o procedimento. “Isso aí vocês não precisam se preocupar, não, viu? Porque eu vejo umas fotos minhas e eu digo assim, não tinha ninguém para avisar, não? Ninguém? Não tinha uma pessoa para avisar? Para dizer assim: é mulher, está podre”, disse.

A humorista contou em uma entrevista ao De Frente com a Blogueirinha que teve distorção de imagem. “Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra.”, contou.

Além disso, Gkay afirmou que está melhor e mais feliz após desfazer a harmonização. “Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz.”, desabafou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04