Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Gkay desfaz procedimentos estéticos; Veja como ela ficou

A influenciadora e humorista, Gkay teria feito procedimentos estéticos e agora em 2023 resolveu começar a retirá-los

gkay-procedimentos-esteticos (1)
Gkay está fazendo a remoção de procedimentos estéticos - Foto: Reprodução Instagram/@gessicakayane

Depois de remover o preenchimento labial, a influenciadora e humorista, Gkay resolveu tirar os procedimentos do rosto também.“Fiquei sumidinha ontem, porque fiz mais uma retirada de preenchimento, dessa vez na região do malar, que é essa parte superior da maçã do rosto”, explicou aos seguidores. 

Gkay planeja fazer novas harmonizações faciais futuramente. “Harmonizar meu rosto, dessa vez, de forma correta”, comentou.  

Apesar de ter esse plano futuro em mente, Gkay falou que está amando essa nova fase. “Estou amando esse momento. Às vezes, a gente vai em busca do que não precisa, quando o que já tem está perfeito. Não quero dizer que vou deixar de me cuidar, mas agora estou bem mais feliz sem todos aqueles excessos”, revelou.

Gkay tira preenchimento labial 

Gkay resolveu remover o preenchimento labial com ácido hialurônico que fez em novembro de 2022, o procedimento estético estava bem aparente em seu rosto devido ao tamanho. Ele havia sido feito uma semana antes da Farofa da Gray, um grande evento que comemora a festa de aniversário da humorista. 

A influenciadora foi até o Instagram contar aos fãs pelos stories a mudança que fez em sua aparência. “Tirei minha boca”, disse e revelou que está ainda se reconhecendo com o novo visual.“Tirei o preenchimento, tô testando vários ângulos ainda. Vocês gostaram?! É estranho inicialmente”, confessou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessoria da cantora confirmou o relacionamento com Bruno Carneiro

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana