Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Gisele Bündchen e Pete Davidson podem viver affair? Entenda o que houve

Após rumores de que Gisele Bündchen e Tom Brady vão se divorciar, os fãs passaram a ‘shippar’ a modelo com o humorista Pete Davidson

Gisele e Pete Davidson
Fãs falam sobre possível affair entre Gisele Bündchen e Pete Davidson - Crédito: Instagram/@gisele/@petedavidson.93

O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está em crise, e após a imprensa internacional divulgar que a modelo e o atleta já teriam contratado advogados para iniciar o processo de divórcio, alguns fãs passaram a brincar com um possível envolvimento da modelo com Pete Davidson.

No Twitter, aliás, alguns internautas relembraram que o humorista se envolveu com Kim Kardashian logo após ela anunciar o fim de seu relacionamento com o rapper Kanye West. Os dois chegaram a ficar juntos por nove meses.

“Não tenho dúvidas de que Pete Davidson vai acabar com Gisele agora”, twittou uma internauta. “Mantenha Pete Davidson longe de Gisele a todo custo, a menos que você queira ver Tom Brady vencer mais 3 Superbowls consecutivos por puro ódio”, afirmou outra.

“Se Gisele Bündchen se divorciar de Tom Brady e acabar com Pete Davidson, vou fazer perguntas sérias”, falou uma fã. “Me chame de louco, mas estou vendo um relacionamento Gisele Bündchen-Pete Davidson em um futuro próximo”, afirmou mais um.

Pete, inclusive, está solteiro desde o fim de seu relacionamento com Kim Kardashian. Durante o período que esteve com a socialite, ele fechou a fazer algumas tatuagens em homenagem à amada. O humorista, aliás, também foi ameaçado diversas vezes pelo ex-marido da então namorada.

O Divórcio de Gisele e Tom

Há algumas semanas circula na mídia boatos de que o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está enfrentando uma crise. Nesta terça-feira, 4, o Page Six revelou que os dois já estão vivendo separados há dois meses e teria decidido terminar o relacionamento.

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, revelou uma fonte próxima ao site.

Ainda segundo a publicação, se a modelo e o atleta realmente se separarem, eles terão que dividir os bens que conquistaram juntos, cerca de US$ 26 milhões (R$ 134 milhões, na cotação atual). Os dois, aliás, são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Brady também é pai de Jack, de 15 anos, com a ex, Bridget Moynahan.

Vale lembrar que a suposta crise no casamento começou após Tom decidir abandonar a aposentaria e voltar a jogar. A modelo não gostou da decisão do marido, e revelou em entrevista à revista Elle sobre seu desejo de ver o amado fora dos campos. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse ela.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Neymar e Bruna Marquezine compareceram no aniversário de Anitta

Famosos de A a Z

A Forbes divulgou uma lista dos 10 top criadores de conteúdo; descubra o valor de suas fortunas

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Famosos de A a Z

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai