Na última terça-feira (20), em mais um episódio do podcast semanal “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz casada com Bruno Gagliasso fez uma revelação que surpreendeu a todos. Giovanna contou momentos íntimos bizarros que viveu com o marido.
A conversa ocorreu no episódio que teve Cleo como convidada, quando as três mulheres começaram a conversar sobre levar os personagens que interpretam para a vida real. Nesse momento, Fernanda lembrou que, uma vez, quando o marido de Giovanna estava interpretando um serial killer, o amigo quis amarrá-la.
“Teve uma vez que o Bruno estava fazendo um serial killer, e ele estava fazendo aulas de nós, porque ele amarrava as pessoas. Um dia, eu cheguei na casa deles e ele veio me amarrar, fazer um nó: ‘espera aí, me dá sua mão’. Você via fotos de mulheres amarradas pela casa”, contou Fernanda.
Foi aí que Giovanna fez a bombástica revelação sobre as situações bizarras que ocorreram durante o sexo com Bruno na época. A atriz explicou que o marido colocou fotos de mulheres amarradas e mortas na cabeceira da cama para entrar no personagem.
Ainda segundo Giovanna, seu marido também tentou pegar no seu pescoço durante a intimidade. “Teve uma vez que eu estava transando com ele e ele pegou assim no meu pescoço e eu falei: ‘você tá de sacanagem?'”, relatou. Posteriormente, quando Fernanda e a convidada do episódio comentarem que essa prática é conhecida como choking e muitas pessoas gostam, Giovanna demonstrou não ser uma dessas pessoas. “Não gosto”, revelou.
“Quem Pode, Pod” com Cleo
Vale lembrar que o fato de tanto Fernanda quanto Cleo também já terem se relacionado com Gagliasso gerou conversas divertidas no episódio. Em certo momento, por exemplo, Giovanna contou ter sentido ódio por anos de uma mala que a filha de Gloria Pires havia dado para Bruno.