Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Gêmeo de affair de Iza já namorou uma ex-fazenda; Saiba quem é

Yuri Lima confirmou que está conhecendo melhor Iza e seu irmão gêmeo já teve um romance com um cantora que já participo da Fazenda

yuri-lima-iza-irmão-gêmeo
Yuri Lima e irmão gêmeo Yah Lima - Foto: Reprodução Instagram/@ylima1994

Nos últimos dias o jogador Yuri Lima confirmou que está tendo um affair com a cantora Iza. Ele postou uma foto com Iza nos stories do Instagram e os fãs dela foram à loucura.

Lima já jogou pelo Santos e atualmente está no clube Mirassol, o atleta ficou assustado com a repercussão. E ao Gshow, ele disse ser “reservadão”, mas admitiu que estava conhecendo a artista. “Olha, eu sou muito reservadão. Não quero falar disso não”, disse e completou:”Estamos nos conhecendo”, afirmou.

Sobre como estava lidando com a repercussão da foto que postou nos stories com Iza, o jogador disse que estar assustado é pouco. “Que loucura isso…Assustado é pouco”, afirmou. 

Ele também falou que é fã de Iza como artista. “O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela”, declarou. 

Irmão gêmeo de Yuri Lima e Tati Zaqui

E a família do jogador sabe bem como é ter uma famosa na família, pelo menos por um tempo, Yah Lima, irmão gêmeo de Yuri namorou a cantora e ex-fazenda, Tati Zaqui – que hoje em dia namora o ator Thomaz Costa. 

Zaqui e Yah tiveram um affair por cinco meses, até que Lima resolveu pedir a funkeira em namoro, “Tem uns cinco meses que a gente está ficando, mas o namoro mesmo só começou agora. Demorei, né?”, disse em tom de brincadeira. 

Mas não durou muito tempo o relacionamento, em 2020 Tati revelou que era bissexual e postou uma foto beijando uma outra mulher. Eles nunca falaram abertamente sobre o fim do relacionamento.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)