Connect with us

O que você está procurando?

TV

Galvão Bueno volta para a Band após mais de 40 anos

Narrador terá um programa semanal, além de participar das transmissões da Fórmula 1

Galvão Bueno volta para a Band após mais de 40 anos
Galvão Bueno volta para a Band após mais de 40 anos - Foto: Reprodução/Instagram

De casa nova! Galvão Bueno assina contrato com a Band e volta para a emissora após 4 décadas. Agora, o narrador vai comandar uma atração semanal, além de participar das transmissões da Fórmula 1.

“Eu fico muito feliz de poder dizer que estou voltando para casa. Comecei na TV Bandeirantes em 1977, narrei minha primeira Copa do Mundo in loco, na Argentina, em 1978, e foi aqui também onde narrei minha primeira temporada completa de Fórmula 1, em 1980”, pontuou.

O quadro Galvão e Amigos vai ao ar todas segunda-feira às 22h30. “É uma emoção grande anunciar esse programa, uma verdadeira tribuna do esporte que reunirá tantos amigos queridos, pessoas importantes que trabalharam comigo durante toda minha trajetória. Além disso, terei uma participação super especial nas transmissões de F1 ao longo desse ano”, destaca.

Dono dos bordões “Bem, amigos” e “Haja coração”, o narrador já deu voz a títulos históricos brasileiros e mundiais de Fórmula 1. Aliás, vale lembrar que Galvão ganhou notoriedade quando trabalhou na Band narrando F1 entre 1977 e 1981.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Em publicação no Instagram., Saory Cardoso agradeceu o apoio dos fãs na internet e na vida real após término com Marcello Novaes.

Famosos de A a Z

Mel Maia explica por que faz preenchimento e aplicação de botox aos 20 anos, e garante que faz isso apenas como prevenção.

Notícias

Juliana Oliveira prestou depoimento sobre suas acusações contra Otávio Mesquita, e revela que mais mulheres a procuraram.

Famosos de A a Z

O casamento civil de Silvia Abravanel e Gustavo Moura acontece hoje, e a festa está prevista para acontecer em novembro.