Notícias

Galvão Bueno pode ter mansão penhorada; saiba o valor da dívida

O narrador pode precisar usar mansão em Londrina (PR) para pagar dívida com um fundo de investimentos

Galvão Bueno tem dívida com fundo de investimentos - Foto: Instagram/@galvaobueno

Por conta de uma dívida com um fundo de investimentos, Galvão Bueno corre o risco de ter sua mansão em Londrina (PR), na qual vive hoje em dia, penhorada. Recentemente, o imóvel foi avaliado, mas os valores ainda não foram revelados e, segundo Leticia Galvão Bueno, filha do jornalista, a visita não era para penhora. De acordo com ela, seria apenas um “rito processual comum” pelo fato de a mansão estar como garantia no processo.

O processo contra Galvão Bueno feito pelo Fundo de Investimentos NPL Brasil l começou já faz alguns anos, em 2018. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a dívida do narrador com o fundo de investimentos é de mais de R$ 20 milhões. Já a filha de Galvão negou isso, afirmando que a quantia é “infinitamente menor”.

No total, Galvão Bueno acumula, no momento, quatro processos, todos eles em na região de Londrina. Por enquanto, todos eles são públicos, mas a família do narrador já demonstrou a intenção de entrar com pedido de segurança de Justiça.

A mansão de Galvão Bueno

A mansão de Galvão Bueno em Londrina (PR) está localizada dentro de um condomínio fechado com campo de golfe. Lá, ele vive com a sua esposa, Desirée Soares, que, inclusive, também tem o seu nome no processo.

A mansão é luxuosa e seus grandes cômodos e decorações chegaram até a surpreender os fãs do narrador quando ele compartilhou fotos do local nas redes sociais em 2020.

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais

Sair da versão mobile