Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Galvão Bueno não perdoa e comemora derrota da Argentina; veja

Com bom humor, narrador celebrou a vitória da Arábia Saudita diante dos hermanos

Galvão Bueno comemora derrota da Argentina
Galvão Bueno comemora derrota da Argentina - Foto: reprodução: Instagram @camisa21

A Argentina, uma das seleções favoritas para o título da Copa do Mundo de 2022, estreou, nessa terça-feira (22), diante da Arábia Saudita. Com pouca tradição no cenário internacional do futebol, os sauditas saíram atrás do placar. E foi logo no início do jogo, após um pênalti bem batido por Messi. No entanto, a equipe do camisa 10, Salem Al-Dawsari, conseguiu uma virada heroica, derrotando nossos hermanos pelo placar de 2 x 1. E, para variar, Galvão Bueno não perdoou.

Afinal, ganhar é bom. Mas ganhar da Argentina é bom demais! Dono desse famoso bordão, o narrador da TV Globo viralizou em um vídeo gravado logo após o jogo. Veja:

A alegria de Galvão Bueno é justificada. Afinal, o time da Argentina, que vinha de 36 jogos de invencibilidade, é um dos principais adversários do Brasil em busca do sonhado Hexa. Inclusive, os hermanos são os atuais campeões da Copa América.

Mas, apesar da derrota para a Arábia Saudita, a Argentina ainda vai enfrentar México e Polônia na fase de grupos. E, provavelmente, terá que vencer os dois jogos para seguir viva na Copa do Mundo de 2022.

Já o Brasil estreia apenas na próxima quinta-feira (24), diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília). Completam nosso grupo as seleções da Suíça e de Camarões.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O Ex-BBB Maycon Cosmer, a Tia da Merenda, divulgou que vive se mudando com permutas para não ter o carro apreendido.

Famosos de A a Z

Cantor Mariano, da dupla com Munhoz, e a Miss Brasil Jakelyne falaram sobre começar uma família logo após o casamento.

Notícias

Uma mulher carioca ficou temporariamente sem visão após usar um produto de maquiagem da marca Wepink, de Virginia Fonseca.

Famosos de A a Z

Após marca de bebida fechar parceria com Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, Gracyanne Barbosa anuncia encerramento do contrato.