Regina Duarte, demonstrou apoio a favor dos ataques de Brasília, que aconteceram nas últimas semanas. O que fez sua filha Gabriela Duarte a parar de seguir e condenar a destruição do patrimônio que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro fizeram em itens e cômodos no prédio do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.
“Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Tristeza”, se manifestou no Instagram Gabriela, contra os atos violentos.
Já Regina compartilhou uma foto onde diz que é uma injustiça, uma senhora com a bíblia na mão ser presa enquanto o ex-governador Sérgio Cabral estava solto. “Que as injustiças sejam sanadas, que possamos desfrutar de nossa liberdade total e incondicional”, opinou a atriz.
Relacionamento de Gabriela e Regina
Em uma entrevista com Pedro Bial, Gabriela falou sobre seu relacionamento com a mãe, que aliás na época que Regina fez parte da secretaria da Cultura. “Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, falou com o apresentador.
“As pessoas me cobravam muito que eu me posicionasse, o que era bastante difícil, porque independente de conflitos ideológicos, não sei como alguém pode esperar que alguém apedreje a própria mãe na internet, então foi bastante delicado para mim. Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”, finalizou.