Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Gabi Brandt nega título de mãe solo

A influenciadora Gabi Brandt está grávida do terceiro filho e se separou recentemente de Saulo Pôncio, após escândalos envolvendo o nome do ex

gabi-gravidez-mae
Gabi está a espera do terceiro filho - Foto: Reprodução Instagram/@gabibrandt

A influenciadora Gabi Brandt, abriu recentemente uma caixa de perguntas no Instagram aos seus quase 7 milhões de seguidores e ao ser questionada sobre ser mãe solo, ela disse que não era e que o pai dos seus filhos era presente na vida deles. Ela está a espera do terceiro filho e se separou em janeiro de 2022 de Saulo Pôncio. 

“O termo ‘mãe solo’ engloba aquela mãe que cuida, alimenta e é a única responsável física, social, sentimental e financeiramente por aquela criança. 18 de jul. de 2022”, disse ela, citando um artigo penal aos seguidores. “Então, não. O papai é presente na vida deles em todos os sentidos!”, afirmou.

O terceiro filho de Gabi, assim como os seus dois anteriores é um menino e está com o nascimento previsto para maio deste ano.

Separação de Gabi e Saulo

Gabu Brandt é ex-mulher de Saulo Pôncio. Os dois se separaram em janeiro de 2022, depois dos escândalos envolvendo o nome de Saulo, como: traição e ser acusado de estuprar uma mulher no Rio de Janeiro. Em dezembro do ano passado, ela anunciou que esperava o terceiro filho do cantor.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro