Connect with us

O que você está procurando?

TV

Fuzuê: próximo capítulo revelará segredo de Luna

Novo episódio da novela vai ao ar nesta segunda-feira (13)

Fuzuê: próximo capítulo revelará segredo de Luna
Fuzuê: próximo capítulo revelará segredo de Luna - Foto: Divulgação/Globo

Eita que vem coisa boa em “Fuzuê”! Aliás, se você não quer spoiler dos próximos capítulos da novela, esse é nosso aviso para você voltar depois.

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terão que lidar com o fato de que são irmãs. O segredo será revelado às duas em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda, 13. Na ocasião, Maria Navalha (Olivia Araujo) passa mal após se apresentar na festa do Bairro de Fátima. Então, com medo de morrer e deixar Luna sem saber a identidade do pai, a cantora decide revelar o segredo. Qual é o segredo, FC? Ela é filha de César (Leopoldo Pacheco). Um verdadeiro Fuzuê, né?

Com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), Maria Navalha é socorrida. Então, após ser recuperar, ela conta a Luna toda a sua história, começando pelo encontro com o pai de Preciosa em Paraty. Depois do choque inicial e de conseguir assimilar parte do seu passado, a designer de biojoias decide ir até a Conde de Montebello conversar com a irmã recém-descoberta.  

Quer mais spoilers? Então, vamos para o capítulo da terça-feira (14). Por lá, surpresa ao receber a visita indesejada, a empresária tenta forjar um flagrante, colocando um colar dentro da bolsa de Luna e acusando-a de roubo. Mas antes que a polícia possa fazer alguma coisa, a filha de Maria Navalha diz que nunca poderia roubar aquela loja já que ela também é sua e revela que ela é a irmã que Preciosa não conhecia.  

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio