Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Anitta revela que doença fez parte do processo de criação de ‘Funk Generation’: “achei que ia morrer”

Anitta lançou o álbum ‘Funk Generation’ nesta sexta-feira (26)

Anitta revela doença durante processo de criação de 'Funk Generation': "achei que ia morrer"
Anitta revela doença durante processo de criação de 'Funk Generation': "achei que ia morrer" - Foto: Reprodução/ Instagram/ @anitta

Nesta sexta-feira (26), Anitta lançou seu sexto álbum, o ‘Funk Generation’. Esse projeto, aliás, não representa apenas uma nova empreitada musical, mas também uma realização pessoal para a cantora. Isso porque durante uma coletiva de imprensa para o lançamento, Anitta compartilhou detalhes íntimos sobre a origem desse álbum, que surgiu em meio a um período desafiador de sua saúde.

Tudo começou em 2022, quando Anitta estava em uma rotina exaustiva que acabou afetando sua saúde. Aliás, na época, a cantora não descobriu qual a motivação da doença e, inclusive, passou por exames para descartar a possibilidade de câncer. “Não sei se foi um vodu que me jogaram, sei lá, eu sei que eu fiquei muito mal e achei que fosse morrer”, contou a Poderosa.

Assim, durante um período de incertezas sobre a própria vida, surgiu ‘Funk Generation’. Isso porque a cantora estava lidando com possibilidade de enfrentar sua mortalidade e queria deixar um álbum que transcendesse as expectativas de seu público. “Eu vou fazer um álbum e vai ser indiferente se vai fazer sucesso ou não, eu vou morrer mesmo”, disse Anitta durante a coletiva.

Dessa forma, enquanto se recuperava em sua cama, Anitta meticulosamente elaborou cada aspecto de ‘Funk Generation’. O álbum se tornou uma expressão de sua visão artística, desvinculada das pressões comerciais.

“Não tem esses ‘check’ que tem que ter pro álbum bombar. Eu realmente fiz um álbum e não tava preocupada com o que ia acontecer, eu achava que ia morrer. ‘Bom, vou deixar o melhor álbum da minha vida aí e o que der, deu'”, revelou a Poderosa.

Por fim, quando ‘Funk Generation’ ficou pronto, Anitta se recuperou e segue firme e forte para cumprir sua agenda de shows.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real