Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Fred Bruno: saiba o que ex-Desimpedidos fará dentro da CBF

O influenciador digital atualizou seu currículo com a nova oportunidade

Fred Bruno: saiba o que ex-Desimpedidos fará dentro da CBF
Fred Bruno: saiba o que ex-Desimpedidos fará dentro da CBF - Foto: Reprodução/Instagram/@fred

Fred Bruno se despediu do canal Desimpedidos, mas já está de agenda cheia. Na última sexta-feira (28), o jornalista contou que fechou uma nova participação dentro da CBF (Comissão Brasileira de Futebol).

Mas, afinal, o que o influenciador vai fazer dentro do órgão esportivo? Ele contou em seu perfil. De acordo com Fred Bruno, seu papel dentro da CBF será de fazer a troca time e fãs. Ou seja, ao mesmo tempo que ele informará ao time quais são os pensamentos dos torcedores, ele também trará um pouco dos bastidores da Seleção Brasileira durante a Copa América.

“É um trabalho com o perfil da CBF. Na comissão técnica, não tenho gerência nenhuma nem capacidade”, brincou ele, em entrevista ao SporTV. “Acredito que 80% do país sonhou um dia em ser jogador de futebol, estar na seleção brasileira tanto masculina quanto feminina. Então, a CBF me convidou para ter esse olhar. Estou considerando que foi minha primeira convocação, isso ninguém tira de mim”, completou Fred Bruno, então.

Por fim, vale lembrar que a Seleção Brasileira masculina atualmente está disputando a Copa América, competição que reúne as seleções do continente americano. Nossa Seleção está no grupo D e já enfrentou a Costa Rica e o Paraguai, saindo com um empate e uma vitória de 4 a 1, respectivamente. O próximo jogo da nossa verde e amarela será nesta terça-feira (02), às 22h.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona