Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Filho de Gugu compartilha lembrança com o pai: “Faz muita falta”

O filho do apresentador resgata uma das últimas fotos que tirou com o pai

Filho de Gugu compartilha lembrança com o pai: "Faz muita falta"
Filho de Gugu compartilha lembrança com o pai: "Faz muita falta" - Foto: Reprodução/Instagram/@joaoaugustoliberato

João Augusto Liberato relembrou em uma rede social uma das últimas fotos que tirou ao lado do pai, Gugu Liberato. O jovem é o filho mais velho do apresentador, que faleceu em 2019, vítima de um acidente em Orlando, nos Estados Unidos.

Na noite desta quinta-feira (27), o filho de Gugu compartilhou uma foto com o pai no cenário de Power Couple, programa em que o jornalista apresentava. Emocionado, João diz que sente falta do pai. “Uma das fotos mais recentes que tenho com meu pai. Faz muita falta”.

Confira a imagem:

Lembrança do filho de Gugu – Foto: Reprodução/Instagram/@joaoaugustoliberato

Gugu faleceu aos 60 anos. O apresentador sofreu um um acidente doméstico na casa que tinha na cidade de Orlando, no sul dos Estados Unidos. Na ocasião, ele estava no sótão e levou uma queda de cerca de 4 metros.

Disputa pela herança

Após o falecimento de Gugu, a família Liberato traçou uma disputa pela herança do apresentador. Os herdeiros diretos são os filhos de Gugu com a médica Rose Miriam: João, Marina e Sofia.

No entanto, a médica, que não estava no testamento, entrou na justiça para ser incluída. Isso porque ela alegava que vivia em união estável com Gugu e tinha o apoio das filhas na ação.

Por outro lado, o filho mais velho de Gugu não apoiou a mãe, que acabou perdendo a ação.

Seguindo os passos do pai

Atualmente, o filho mais velho de Gugu, João Liberato pretende seguir os passos do pai na área de comunicação. Isso porque o jovem participou recentemente de programas de televisão e confidenciou a vontade.

Além disso, no último domingo (23), João recebeu um troféu em homenagem ao pai nos 60 anos do programa do Silvio Santos. O jovem compartilhou o momento em uma rede social e disse que ficará guardado em sua memória. “Que satisfação representar meu pai para receber o troféu em comemoração aos 60 anos do programa Silvio Santos! Tenho muito orgulho e gratidão de poder receber algo que meu pai receberia se estivesse vivo. Foi uma surpresa para mim, e receber o troféu no palco com a Patrícia Abravanel foi um momento que ficará guardado no meu coração para sempre.”

Filho de Gugu recebendo homenagem ao pai – Foto: Reprodução/Instagram/@joaoaugustoliberato
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona