Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Filha de Dudu Nobre sofre abuso sexual em festa

Na madrugada do último domingo (08), filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom foi abusada em uma festa no Rio de Janeiro

filha- lily-nobre-abuso
Lily Nobre teria sofrido abuso em uma festa, numa comunidade do Rio - Foto: Reprodução Instagram/@lilynobree

Olivia Nobre, de 20 anos, sofreu abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (08), e prestou queixa na 42ª delegacia de justiça da cidade, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, como conta o site R7 da Record. A cantora é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom.

Dudu Nobre se manifestou sobre o ocorrido com a filha em uma nota oficial nas mídias sociais e pediu respeito a sua família e privacidade no momento:

“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, pediu o artista.

O abuso sexual, de acordo com a vítima, teria acontecido na comunidade da Beira Rio, próxima ao Recreio dos Bandeirantes, no evento chamado “Resenha”. Olívia é nome de batismo da cantora Lily Nobre. Ela acompanhou o aniversário da mãe antes de ir a festa.

Em depoimento, disse que acredita que colocaram algo em sua bebida, pois se lembra apenas de flashes do que se passou e disse que o abuso aconteceu com mais de uma pessoa a violando.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio