Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Festa do Líder tem conversas sobre traição e final agitado

Gustavo conquistou a liderança na casa do BBB 23 novamente e festa foi regada à conversas sobre traição e teve um final para lá de agitado

gustavo-festa-bbb
Gustavo teve sua segunda Festa do Líder - Foto: Reprodução Instagram/@gustavo_benedetii

A segunda Festa do Líder, Gustavo seguiu o mesmo tema da anterior que foi a roça, novamente seguiu regada a músicas temáticas e dessa vez teve até touro mecânico que rendeu uma competição entre os participantes de quem aguentava mais. Veja a seguir um resumo do que rolou:

Bruna Griphao e Larissa fazem as pazes

Bruna e Larissa brigaram por conta da bagunça do quarto deserto, durante a comemoração Griphao chegou a falar que seria melhor as duas se afastarem. Mas isso não durou muito tempo, horas depois a atriz admitiu que foi imatura e elas se abraçaram e a atriz se emocionou. 

“Mexe muito comigo brigar com você. Eu te admiro, você continua sendo minha prioridade. Eu só quero te ver bem”, falou Bruna.

Na festa Cristian fala sobre saída de Paula 

O último paredão do reality gerou a saída de Paula e Cristian contou para Antônio Cara de Sapato a estratégia que tiveram nesta eliminação. 

“A gente imaginou que o Gaga puxaria a Marvvila se ele tivesse o Contragolpe, e a Marvvila que falou que queria ir com a Amanda”, explicou o participante sobre os votos para Amanda, segundo Cristian a ideia partiu de Marvvila. 

Mais tarde o participante explicou a estratégia novamente para Amanda. 

Cristian tenta explicar traição

O participante estava levando informações entre os dois grupos da casa e isso rendeu confusões na casa depois que foi descoberto pelos brothers. Tentando se safar do paredão e recuperar alianças, Cristian procurou Gustavo. 

“Só traí o grupo, não traí vocês. Só isso que tenho pra te falar, gosto muito de você”, falou para o líder. 

Ele ainda tentou explicar a traição e disse que fez aquilo por não aceitar algumas decisões do grupo, mas sem entrar em detalhes. E disse que se sair da casa vai torcer por Gustavo. 

Final de festa agitado

Depois que a festa acabou, os participantes começaram uma guerra de espuma que rendeu confusões no quarto deserto. Incomodada com a bagunça, Aline Wirley entrou no cômodo e pediu para os brothers pararem. Marvvila rebateu a cantora e as duas brigam. 

Bruna e Sarah tentam tirar Marvvila do quarto, mas a participante não aceita e diz para Aline:  “Até o ponto que tava legal pra você, tava maneiro, até o ponto que você queria dormir, você falou ‘sai fora'”. “Deixa eu te falar uma coisa? Vocês passaram”, falou Marvvila. 

Mas quando Marvvila vai se limpar no banheiro as duas se acertam e fica tudo bem.  “Eu não fui ignorante, nenhuma intenção em te tratar mal ou te expor ou te tocar. A minha única intenção é ‘daqui pra frente a gente se passou”, disse Aline. 

Marvvila responde a cantora:”Você entendeu de na hora ficar muito bolada? Porque estava zoando com todo mundo. Não comecei nada”, depois da conversa as duas deixam a confusão de lado e se abraçam.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados