Publicidade

Fernanda Lima abre o jogo sobre possível separação de Rodrigo Hilbert

Em podcast, apresentadora de 48 anos defende independência emocional e financeira das mulheres após quase duas décadas de relacionamento.

Fernanda Lima, apresentadora de 48 anos, comentou sobre a possibilidade de se separar de Rodrigo Hilbert, de 45 anos, durante participação no podcast Pod Falar. Na entrevista concedida na quarta-feira (18), ela abordou sua visão sobre relacionamentos e a importância da autonomia feminina.

Fernanda Lima abre o jogo sobre possível separação de Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima abre o jogo sobre possível separação de Rodrigo Hilbert – Foto: Reprodução/Instagram

O casal está junto há quase 20 anos e oficializou a união em 2021. Eles são pais de três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e Maria Manoela, de 5 anos, conforme informações do portal Na Telinha.

Durante a conversa, a apresentadora expressou uma perspectiva realista sobre a durabilidade das relações. “Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí”, declarou Lima.

A comunicadora também refletiu sobre a qualidade do relacionamento com Hilbert. “Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente”, afirmou.

Lima questionou a ideia de estabilidade permanente nos relacionamentos. “A gente não sabe de nada, não temos garantia”, disse. Ela mencionou ainda o uso de acessórios e brinquedos sexuais como forma de manter o interesse na relação.

A apresentadora destacou a importância da independência feminina, independentemente do futuro de seu casamento. “Fico pensando que seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira. A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem… precisamos destruir isso para gerações futuras”, declarou.

Leia também