Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

FBI: International: 10 curiosidades sobre o elenco da série policial

Segunda temporada da série estreou no Universal TV na última semana

FBI: International: 10 curiosidades sobre o elenco da série policial
FBI: International: 10 curiosidades sobre o elenco da série policial - Foto: Divulgação/Universal TV

A nova temporada de “FBI: International” faz parte do super time de séries que estrearam em janeiro de 2023 no Universal. O spin-off aborda a vida e o trabalho dos agentes da equipe internacional que protegem os cidadãos americanos pelo mundo.

A estreia da 2ª temporada aconteceu na última semana. Então, separamos algumas curiosidades do elenco que forma o esquadrão super poderoso criado por Dick Wolf. Confira:

Investigador profissional?

Scott Forrester, policial protagonista interpretado por Luke Kleintank, tem uma boa experiência quando o assunto é séries de investigação. O ator já participou de Law & Order: L.A., CSI e CSI: Miami. Em seu último papel de destaque, Kleintank interpretou um agente duplo na série de ficção científica The Man in the High Castle.

O talento vem desde pequeno

Com apenas 5 anos, Luke Kleintank teve seu primeiro contato com atuação ao participar de um grupo teatral na escola. Com o apoio de sua mãe, Kleintank também atuou em produções comunitárias.

Mesmo universo!

“FBI: International” se passa no mesmo universo das suas séries irmãs FBI e FBI: Most Wanted. No elenco de Most Wanted, a atriz Alexa Davalos vive a agente Gaines, mas foi em The Man in the High Castle que Alexa atuou com Luke Kleintank. Na ocasião, os atores viveram papéis antagônicos entre eles.

Islandesa

Heida Reed, co-protagonista da série, nasceu na Islândia. A atriz e modelo usa um nome artístico porque seu nome real é Heiða Rún Sigurðardóttir. Dá pra entender o porquê do nome artístico, não?

Estrela europeia!

Heida é pouco conhecida do público americano, já que atuou mais em produções da Islândia, Irlanda e Reino Unido. A agente Kellet, seu papel em FBI: International é praticamente sua estreia em Hollywood.

Médica real

Christiane Paul, que interpreta Katrin Jaeger, é formada em medicina. Além de ser modelo, narradora e atriz, Christiane foi incentivada pelos pais, também médicos, a concluir os estudos na área da ciência.

Será que ela já tentou ASMR?

Christiane tem uma voz marcante, o que fez com que ela firmasse uma extensa carreira narrando áudio livros, todos em alemão.

Papel de estreia

Esse é um dos primeiros trabalhos de Vinessa Vidotto, que vive a agente Cameron Vo, na atuação em séries. Antes, a atriz teve um papel de destaque no hit show Lucifer.

Séries de peso no currículo

O ator Carter Redwood, o Andre Raines de FBI: International, tem uma extensa carreira, tendo passado por produções como Orange is the New Black, Rise, Blue Bloods, The Good Wife, entre muitas outras.

Aluno exemplar

Carter estudou a vida inteira em escolas públicas nos Estados Unidos e formou-se com honra ao mérito. Ele tem uma página dedicada a ele no site oficial das escolas públicas do município de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Monarca surpreendeu ao aparecer com acessório inusitado durante aniversário da rainha Camilla

TV

Jayme Monjardim foi o responsável por dirigir "Terra Nostra" e "O Clone" e diversos outros sucessos da TV Globo

Famosos de A a Z

O último aniversário de Diana foi comemorado no dia 01 de julho de 1997

Famosos de A a Z

A Princesa de Dubai, Mahra Bint, avisou o marido, Mana Al Maktoum, que iriam se divorciar por meio de um post no Instagram