Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Fátima Bernardes estreia novo programa na GNT; saiba como será

‘Assim Como A Gente’ tem previsão de estreia para Outubro

Fátima Bernardes estreia novo programa na GNT; saiba como será
Fátima Bernardes estreia novo programa na GNT; saiba como será - Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes é um dos grandes nomes de apresentadores. A jornalista irá estrear um programa novo no GNT em Outubro. Em cada edição, Fátima receberá duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes.

A apresentadora iniciou sua carreira no jornal O Globo, em 1983 e passou pelo RJTV, Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Nacional. Por fim, ela esteve a frente do Encontro com Fátima Bernardes e The Voice. Atualmente, aos 60 anos, Fátima inicia um projeto novo.

‘Assim Como A Gente’ promete instigar papos saudáveis e reflexivos, que servirão de exemplo para diversas faixas etárias. Além disso, os convidados irão compartilhar seus relatos, trocando experiências, dores e vivências.

A direção do programa está por conta de Carlos Jardim. Inicialmente, serão gravados 10 episódios e a previsão de início das gravações é em Agosto. “Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração. Com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, explica Fátima Bernardes.

Além disso, Fátima continua com as participações em The Voice Brasil. ‘Assim Como A Gente’ deve estrear em Outubro e passará no GNT e Globoplay.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro