Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Farofa da Gkay está com data marcada para 2023

Gessica Kayane, a Gkay, divulgou algumas informações no perfil da festa

Farofa da Gkay já tem data marcada para 2023
Farofa da Gkay já tem data marcada para 2023 - Foto: Reprodução/ Instagram/ @afarofadagkay

Definido! A edição de 2023 da Farofa da Gkay já tem data marcada: de 04 a 07 de dezembro. Por meio de uma caixinha de perguntas no perfil do evento, Gessica Kayane, a idealizadora da festa divulgou alguns detalhes e deixou os fãs ainda mais ansiosos.

Para quem não sabe, a Farofa da Gkay é a festa de aniversário de Gessica Kayane, a Gkay. O evento acontece todos os anos em grande estilo, desde 2017. Aliás, a festa é conhecida por ser muito animada e receber diversas celebridades.

No Instagram oficial do evento, Gkay tirou algumas dúvidas por meio de uma caixinha de perguntas. Além da data, a influencer revelou que o convite será enviado por meio de áudio em um aplicativo de mensagem.

Alguns padrões serão mantidos na festa, como a presença de fãs no evento. Isso porque o intuito do evento é comemorar mais um ano de vida da influencer e não possui um tema específico. No entanto, algumas mudanças precisaram ser feitas. O famoso Dark Room, por exemplo, não será realizado neste ano. De acordo com uma entrevista de Gkay para o Gshow, a alteração teve que ser feita mas algumas novidades ainda serão divulgadas.

Além disso, o Instagram do evento conta com mais de 2 milhões de seguidores. Isso porque os internautas estão ansiosos para acompanhar todos os ‘babados’ e confusões dos famosos convidados para a Farofa da Gkay. O evento é um dos mais aguardados no calendário de evento das celebridades.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora