Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Famosas criticam Caio Castro após polêmica

Após o comentário do ator sobre pagar a conta no encontro, várias famosas se manifestaram e criticaram a declaração

Caio Castro é criticado por famosas após declaração
Caio Castro é criticado por famosas após declaração. - Crédito: Instagram/@marianarios/@caiocastro/@jojotodynho

Caio Castro se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre o pensamento de que só o homem deve pagar a conta em um encontro. O ator afirmou que fica incomodado com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disse ele em entrevista ao podcast “Sua Brother”.

A declaração do ator repercutiu muito nas redes sociais, e algumas famosas fizeram questão de se manifestar. Nesta quarta-feira, 27, Mariana Rios participou do podcast “Poccast” e opinou sobre a mulher ter que dividir a conta do restaurante.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, afirmou ela.

Jojo Todynho publicou no feed do Instagram um vídeo mandando um recado para as mulheres. Ela também aproveitou para enaltecer seu marido, Lucas Souza. “Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. O meu marido é f$%#, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele ainda quer rachar a conta”, esbravejou Jojo.

“Ser mulher, custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm”, disse ela.

Quem também criticou Caio Castrou foi a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. No Twitter, ela debochou da fala do ator. “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?”, ironizou.

Léo Picon defende Caio Castro

Após passar a receber várias críticas, Léo Picon decidiu sair me defesa de Caio Castro. No Twitter, o irmão de Jade Picon disse que o ator é conhecido pelos amigos como “mão de vaca” e que costuma esquecer a carteira ao sair. Ele ainda recomendou a quem sair para jantar com o famoso que divida a conta.

“Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil… o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos. Mas, se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem… pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, escreveu.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Famosos de A a Z

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai

BBB

Internautas afirmam que sister "passou do limite" durante ação, nesta quarta-feira (20)

Famosos de A a Z

Princesa de Wales estaria lidando com os "seus próprios problemas"