Dada como morta após uma tempestade que atingiu o navio em que viajava, Frida Mancini (Arlete Salles) será homenageada com uma missa em ‘Família é Tudo’. Em cenas que vão ao ar partir desta segunda (11), artistas famosos enviarão coroas de flores à cerimônia para a dona da gravadora Mancini Music. A celebração reunirá familiares e amigos e, apesar da consternação de todos, será visível o quão desafiador vai ser para o clã ficar unido.
Tentando aplicar um corretivo no filho, Leda (Grace Gianoukas) arma para que as noivas de Júpiter (Thiago Martins) compareçam à igreja e descubram que o bon-vivant estava se relacionando com as duas ao mesmo tempo. Assim, o chefe de Lupita (Daphne Bozaski) será obrigado a encarar a fúria das moças que partem para cima dele.
Vênus (Nathalia Dill) também se vê em meio a uma confusão. Isso porque depois de descobrir que Mathias (Fernando Pavão) tem uma amante, Tom (Renato Góes) procura a mocinha para avisá-la. Mas devido ao seu histórico negativo, Vênus não acredita em Tom e pede que o ex-noivo saia da igreja. Ameaçado pela descoberta, em breve Mathias executará seu plano de desvio de verba pública da Fundação Todos Humanos e resgatará os empréstimos feitos em nome de Vênus. O golpe culminará na prisão da neta mais velha de Frida.
Sobre “Família É Tudo”
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.