Música

Fafá de Belém prepara show especial para o Réveillon na Avenida Paulista

Após dois anos de cancelamento por conta da pandemia, o tradicional Réveillon na Avenida Paulista está de volta

Fafá de Belém prepara show especial para o Réveillon na Avenida Paulista - Foto: Divulgação

Depois de dois anos de cancelamento por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional Réveillon na Avenida Paulista está de volta. Entre as atrações que estarão no palco, está Fafá de Belém.

A cantora abre a série de shows, às 17h, e está preparando um repertório especial para o público paulista e para os turistas. Além das canções já conhecidas na voz da cantora como Vermelho e Nuvem de Lágrimas, o setlist inclui músicas como o clássico Saudades da Minha TerraSampa, de Caetano Veloso, e Toda Forma de Amor, sucesso de Lulu Santos.

Além disso, Fafá de Belém receberá também a participação especial da cantora paraense Aíla. As duas trarão para o palco da Paulista, um pouco do repertório paraense que apresentaram juntas no Rock in Rio deste ano. “Eu e a Aíla pretendemos trazer, musicalmente, um pedaço da Amazônia para o Réveillon da Paulista”, A programação visual e a cenografia dos 60 minutos de show ficarão a cargo de Roberta Carvalho.

Uma banda completa, com guitarras, bateria, baixo, teclados e percussão acompanhará Fafá durante a apresentação. Além disso, haverá a presença de um DJ convidado pela Aíla durante sua participação.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o público estimado para a festa da virada é de 2 milhões e a estrutura do palco será instalada no final da Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Mateus passou por uma cirurgia na última quinta-feira (24)

Famosos de A a Z

Apresentador da Globo, Roberto Kovalick prefere manter o relacionamento longe dos holofotes

TV

Detalhes do salário de Cauã Reymond e Bella Campos vieram a tona após semanas de confusão nos bastidores de Vale Tudo.

Famosos de A a Z

Fontes indicam que Cauã Reymond causou mais de uma crise de choro em Andréia Horta enquanto trabalhavam juntos em 2021.

Sair da versão mobile