Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex-BBB Eslovênia Marques impressiona ao mudar visual: “perfeita”

A ex-participante do BBB22, Eslovênia Marques, recebeu diversos elogios ao mostrar o novo visual com os fios mais curtos e claros

Eslovênia Marques
Eslovênia marques mostra novo visual - Crédito: Instagram/@eslomarques

Eslovênia Marques impressionou os seguidores das redes sociais ao exibir seu novo visual. A ex-participante do BBB22 passou por uma grande transformação e ganhou muitos elogios.

A modelo, aliás, que antes estava com os fios cumpridos e escuros, decidiu mudar totalmente e surgiu com o cabelo bem mais curtos e claros. “Mudei!!! E agora de verdade… @ederfernando nunca decepciona hahaha”, escreveu ela na legenda da publicação.

O novo visual de Eslovênia surpreendeu os fãs, que encheram a publicação de elogios. “Perfeita”, disse a ex-BBB Laís Caldas. “Uma deusa”, disse uma seguidora. “Meu Deus, que linda”, comentou outra. “Eslô consegue ficar mais linda ainda”, afirmou uma fã.

Confira o novo visual de Eslovênia Marques:

Outras mudanças na aparência

Eslô, inclusive, passou por outras transformações desde que o reality show da TV Globo acabou. Recentemente, a ex-BBB passou pela segunda etapa do processo de harmonização facial e mostrou o antes e depois em suas redes sociais.

Através dos Stories do Instagram, ela explicou que fez algumas modificações no queixo, nariz, boca e maçãs do rosto. E não parou por aí, a modelo, aliás, ela também exibiu os novos dentes, com lentes de contato.

Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, aliás, também deu detalhes sobre as mudanças. “Dessa vez, na segunda etapa da harmonização, ela fez o Full Face. Preencheu os lábios, malar, mento e realizou a rinomodelação com ácido hialurônico”, contou.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora

Famosos de A a Z

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se mudou com as crianças para Austrália

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição