Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-affair de Neymar expõe troca de mensagens com Messi; veja prints!

Campos mostrou que Lionel supostamente entrou em contato através do modo temporário no Instagram

Ex-affair de Neymar expõe troca de mensagens com Messi; veja prints!
Ex-affair de Neymar expõe troca de mensagens com Messi; veja prints! - Foto: Instagram/@feercamppos/@leomessi Fernanda e Messi

Fernanda Campos continua dando o que falar. A modelo, que é ex-affair de Neymar, divulgou prints de supostas novas mensagens que recebeu do jogador Lionel Messi.

Através do Instagram, Fernanda mostrou que o jogador do Inter Miami teria respondido um de seus Stories. “Postei e sai correndo”, disse ela na legenda. 

Em outra publicação, Campos mostrou que Messi também mandou uma mensagem através do modo temporário do chat do IG (onde tudo o que é enviado é apagado em seguida). Dessa vez, ele comentou sobre um vídeo publicado por ela, perguntando se ela estava falando de um “perfume árabe” na gravação. A influenciadora não revelou se respondeu as mensagens. 

Aparentemente, essa não é a primeira interação entre os dois. Em dezembro de 2023, Fernanda disse ao veículo Metrópoles que Messi mostrou interesse em marcar um encontro com ela. 

Na conversa revelada, Lionel inicia o diálogo questionando: “Onde poderia te ver?”.  Em seguida, ela responde simplesmente: “Brasil”, com um emoji de risada. 

Vale dizer que Campos também enviou um meio alternativo para que Messi a visse e lhe encaminhou o link de seu perfil na Privacy, onde vende conteúdo adulto. Por fim, Messi comentou: “Não posso abrir. Onde vive no Brasil?”. 

Há alguns meses, o jogador enfrentou rumores de que estava vivendo uma crise no casamento com Antonela Roccuzzo. Porém, o casal nunca se pronunciou sobre o assunto. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara

Música

Cantora brasileira se apresenta no palco principal do Coachella neste domingo (14)