Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Erika Schneider opina sobre fantasia da Mocidade para o Carnaval

Repórter e influenciadora é musa da Águia de Ouro e da Mocidade Independente de Padre Miguel

Erika Schneider opina sobre fantasia da Mocidade para o Carnaval
Erika Schneider opina sobre fantasia da Mocidade para o Carnaval - Foto: Divulgação

Quem desfila na Sapucaí ou Anhembi e até quem quer só curtir o carnaval costuma fazer uma dieta e até intensificar os treinos. Erika Schneider está fazendo o caminho contrário. Por causa da correria de ensaios e trabalhos, ela conta que não teve tempo para nada diferente do que fazia durante todo ano.

“Eu só estou tomando bastante café para ficar acordada. Minha vida está uma correria. Tenho trabalhado bastante, graças a Deus, e tem os ensaios, fico na Ponte Aérea. Me sobra pouco tempo. E por conta da ansiedade de desfilar nas duas escolas, estou comendo muito”, conta. 

A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, e da Águia de Ouro, em São Paulo, diz que, no entanto, não ganhou peso. “Tenho uma alimentação equilibrada durante todo o ano. Mesmo comendo mais, acho que perdi peso por causa da correria. E também malho sempre, até quando estou viajando”, destaca ela, que também é musa do Camarote Rio Praia, na Sapucaí. 

A ex-Fazenda também falou sobre a fantasia da Mocidade para o Carnaval. “Está linda. Não quero dar spoiler. Estou muito feliz de desfilar esse ano no Rio. A escola vai levar para Avenida um pouco do Nordeste e eu sou nordestina”, destaca Erika Schneider, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos