Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Erick Jacquin comenta morte de ex-participante de programa

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

Erick Jacquin comenta morte de ex-participante de programa
Erick Jacquin comenta morte de ex-participante de programa - Foto: Reprodução/ Instagram/ @sibelesoglia

O apresentador e Chef de cozinha Erick Jacquin apareceu em seu Instagram para compartilhar uma notícia triste. Isso porque Sibele Soglia, que participou do programa Pesadelo na Cozinha – na Band, faleceu em decorrência de um câncer de colo de útero.

Em uma publicação carinhosa, Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele, que tinha apenas 37 anos. “A vida surpreende e às vezes vem aquele balde de água fria… quanta tristeza a sua perda, jovem Sibele. A vida é um sopro! Gostava muito de você, tinha um carinho muito especial desde quando gravamos @pesadelonacozinha no @heros.burger”, escreveu o Chef.

Por fim, o jurado do Master Chef ainda elogiou o trabalho da proprietária da Hero’s Burger. “Foi lindo ver sua paixão pelo próprio negócio… Um episódio fantástico! Muita força à família. Vá em paz…”, finalizou.

Aliás, o Pesadelo na Cozinha é um programa apresentado por Erick Jacquin que busca melhorar o atendimento e a qualidade de restaurantes. Sibele era proprietária da hamburgueria que apareceu em um dos episódios e lutava contra o câncer há cerca de um ano. Inclusive, no final do ano passado a jovem chegou a afirmar que fecharia seu restaurante para cuidar da saúde.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara

Música

Cantora brasileira se apresenta no palco principal do Coachella neste domingo (14)