Connect with us

O que você está procurando?

Música

Equipe de Marília Mendonça lança EP “Decretos Reais”

EP “Decretos Reais” conta com faixas extraídas de lives e foi lançado nesta quinta-feira, 21, como início de um projeto póstumo

"Decretos Reais" traz um compilado de quatro músicas, sendo regravações de grandes sucesso do sertanejo
"Decretos Reais" traz um compilado de quatro músicas, sendo regravações de grandes sucesso do sertanejo. - Crédito: Instagram/@mariliamendoncacantora

A equipe de Marília Mendonça lançou nas plataformas digitais o EP “Decretos Reais”, dando início a um projeto póstumo da cantora, que faleceu aos 26 anos, em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. 

O volume 1 conta com clássicos sertanejos e chegou nesta quinta-feira, 21, véspera da data em que a artista completaria 27 anos. De acordo com a produção de Marília, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”. 

“Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”, diz comunicado da equipe.

“Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor”, conta o texto divulgado logo antes do EP aparecer nas plataformas de streaming.

“Decretos Reais” 

Com 4 faixas, sendo uma delas um pot-pourri, o EP traz músicas extraídas da live “Serenata”, realizada em 15 de maio do ano passado. Na época, Marília incluiu em seu repertório hits clássicos do gênero. Veja as faixas selecionadas:

PUBLICIDADE

– Te Amo Demais (César Lemos)
– Te Amo, O que Mais Posso Dizer (Ovelha)
– Não Era Para Ser Assim (Cláudio Noam/Lucas Robles)
– Sendo Assim (Jacinto José) – Muito Estranho (Cláudio Rabello/Dalto)

Instabilidade no Spotify

Não demorou muito para o que o nome da cantora e do EP integrassem os assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, logo após o lançamento, usuários do Spotify relataram instabilidade na platafoma de streaming de áudio.

Vale dizer ainda que, no momento da estreia dos vídeos do YouTube, mais de 50 mil pessoas assistiram ao mesmo tempo. Lançado há 11 horas, as faixas já contabilizam quase 1 milhão de visualizações.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Música

Relembre a trajetória do rei do pop, Michael Jackson, que recebeu tributo no Lollapalooza feito por MC Livinho

Música

Evento acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto