Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Equipe de Ana Hickmann responde se namoro com Edu Guedes começou antes da separação

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o relacionamento terça-feira (12), mas os boatos do affair são de antes do divórcio da apresentadora

Equipe de Ana Hickmann responde se namoro com Edu Guedes começou antes da separação
Equipe de Ana Hickmann responde se namoro com Edu Guedes começou antes da separação - Foto: Reprodução/ Instagram/ @ahickmann

Na última terça-feira (12), Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram um relacionamento nas redes sociais. No entanto, os boatos do affair acontecem desde antes da separação conturbada da apresentadora com Alexandre Correa.

Em dezembro, um mês após o divórcio, Ana Hickmann e Edu Guedes foram vistos juntos em um resort. Na época, o casal negou qualquer tipo de envolvimento. Desde a confirmação do relacionamento, diversos internautas passaram a questionar quando o affair começou.

De acordo com a assessoria da apresentadora, o envolvimento de Hickmann e Guedes começou após o fim do casamento, mais especificamente, em janeiro deste ano. Aliás, o apresentador ofereceu apoio a esse momento difícil da loira, o que os aproximou.

Vale lembrar que os dois se conhecem há mais de 20 anos e já trabalharam juntos. Edu Guedes se aproximou como amigo de Ana nessa fase, porém, acabou virando um relacionamento amoroso.

Enquanto isso, Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes possuem alguns problemas na justiça. Isso porque Correa acusou sua ex-mulher de o trair com Guedes, que abriu uma queixa-crime. Por outro lado, a loira acusa o ex-marido de violência doméstica.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04