Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Enzo Celulari manda a real sobre briga com Sasha Meneghel: “vem e vai”

Influenciador pode ter sido pivô em treta com amigas de longa data

Enzo Celulari manda a real sobre briga com Sasha Meneghel: "vem e vai"
Enzo Celulari manda a real sobre briga com Sasha Meneghel: "vem e vai" - Foto: Reprodução/Instagram/@enzocelulari/@sashameneghel

Enzo Celulari se pronunciou sobre o suposto fim da amizade com Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e a triz Bruna Marquezine. O rumor surgiu após as duas pararem de seguir o filho de Cláudia Raia nas redes sociais. O influenciador também recebeu unfollow de João Lucas, marido de Sasha.

Após semanas sem se pronunciar sobre a polêmica, Enzo Celulari deu uma resposta vaga em entrevita para o Gshow. “Não fiquei chateado [com a repercussão]. Fofoca vem e vai o tempo todo. Já falaram tanta coisa que não é verdade. Não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Está tudo certo da minha parte“, revelou o influenciador, colocando um ponto final no assunto.

Relembre a suposta briga

De acordo com Leo Dias, o trio de amigos teria rompido a amizade após passarem férias juntos no início do ano. Segundo os boatos, Enzo Celulari teria acusado João Figueiredo de casar com Sasha Meneghel por interesse.

Então, a fala teria chegado até o casal, que não gostou nada da situação.

Por fim, vale lembrar que Sasha Meneghel e João Figueiredo assumiram o namoro em abril de 2020 e em novembro ficaram noivos. Porém, os dois só anunciaram a situação no dia 8 de fevereiro de 2021.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara

Música

Cantora brasileira se apresenta no palco principal do Coachella neste domingo (14)