Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Entenda a polêmica envolvendo Adam Levine e a modelo Sumner Stroh

Vocalista do Maroon 5 foi acusado de trair a esposa Behati Prinsloo com influencer 20 anos mais nova

Adam Levine se pronuncia após modelo Sumner Stroh acusá-lo de trair a esposa.
Adam Levine se pronuncia após modelo Sumner Stroh acusá-lo de trair a esposa. Créditos: Instagram/@adamlevine e TikTok/@sumnerstroh

Adam Levine parou a internet, nesta segunda-feira, 19, ao ser acusado de trair sua esposa Behati Prinsloo com a modelo Sumner Stroh. De acordo com a influencer, que compartilhou supostas evidências da traição, o vocalista do Maroon 5 teria mantido contato com ela por um ano através das redes sociais.

Tudo teria acontecido em 2021, enquanto Sumner se formava na faculdade. Segundo capturas de tela da influencer, os dois estavam flertando um com o outro por mensagens diretas no Instagram. Vale lembrar que o cantor de 43 anos é casado com a modelo da Victoria’s Secret, Behati Prinsloo, desde 2014, com quem tem dois filhos e atualmente espera o terceiro.

“É realmente irreal o quão gostosa você é. Como se isso mexesse com a minha mente”, teria escrito Adam Levine em uma das mensagens expostas por Sumner Stroh.

@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound – Sumner Stroh

Entretanto, após terem se relacionado “fisicamente”, segundo a influenciadora, ela cortou contato com o vocalista do Maroon 5. O que ela não esperava é que ele voltaria a mandar mensagem em seu Instagram, dessa vez com um pedido bizarro.

“OK, pergunta séria”, começou a suposta mensagem enviada para Stroh. “Eu vou ter outro bebê e se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner. Você está OK com isso?”, Adam teria pedido.

Nos registros expostos pela modelo, o cantor teria enviado as mensagens antes de revelar para o público a terceira gravidez de Behati.

Adam Levine se pronunciou sobre suposto affair com Sumner Stroh

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Adam resolveu se pronunciar através de um comunicado, compartilho nesta terça-feira, 20, em suas redes sociais. Em nota, ele negou ter tido “um caso” com a influencer.

“Eu usei mau julgamento em falar com qualquer um além da minha mulher em qualquer forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei uma linha durante um período da minha vida que me arrependo”, escreveu.

Além disso, o cantor afirmou que já tratou do assunto com sua família e que está empenhando em “consertar” a situação. “Eu nunca vou fazer isso de novo. Eu vou assumir a total responsabilidade. Nós vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos”, concluiu.

Por fim, confira o pronunciamento completo de Adam Levine sobre o suposto affair com Sumner Stroh:

Adam Levine se pronuncia após ser acusado de trair sua mulher com a modelo Sumner Stroh.
Adam Levine se pronuncia após ser acusado de trair sua mulher com a modelo Sumner Stroh. Créditos: Instagram/@adamlevine
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro