Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Entenda a polêmica entre Yasmin Brunet, Nakagima e MC Daniel

Após boatos de affair entre Yasmin Brunet e MC Daniel, Nakagima detona modelo

Entenda a polêmica entre Yasmin Brunet, Nakagima e MC Daniel
Entenda a polêmica entre Yasmin Brunet, Nakagima e MC Daniel - Foto: Reprodução/ Instagram/ @nakagima/ @yasminbrunet/ @mcdaniell

Yasmin Brunet e MC Daniel estão vivendo um suposto affair. Isso porque eles foram flagrados juntos em diversas ocasiões. Após os boatos sobre o romance, Nakagima, amigo de Medina, ex da modelo, deixou um comentário, sobre a postura da loira, que deu início a uma polêmica.

O perfil no Instagram Segue Cami compartilhou momentos em que Yasmin Brunet e MC Daniel foram visto juntos. Inclusive, a modelo esteve presente na comemoração do aniversário da avó do cantor. Na publicação, Nakagima deixou um comentário sobre a loira. “Essa aí está mais no palco que cantores, Xamã, Ret, Luan, Daniel… Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral”, escreveu o surfista.

Resposta de Yasmin e pedido de desculpas de Nakagima

Após o comentário polêmico, Yasmin Brunet se pronunciou. Aliás, a modelo deixou claro que não se importa com a opinião de Nakagima. “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas.”, começou a loira.

Além disso, Brunet fez questão de deixar claro que é dona do próprio corpo e de seus desejos. “Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito.”, finalizou.

Por fim, Nakagima voltou atrás e afirmou que não queria ter ofendido a modelo. “Na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário porque, na época em que ela começou a namorar, eu fui julgado por ser uma má companhia, um má amigo, por estar sempre acompanhado com mulher, sempre estar ficando com as pessoas.”, disse o surfista.

Aliás, Nakagima terminou o discurso pontuando que Yasmin Brunet está correta em suas atitudes e pedindo desculpas. “E hoje ela faz isso e ela está certíssima, ela tem o direito de fazer o que ela quiser. Se eu fosse ela, eu iria fazer até pior, ela está certa.” finalizou o ex-participante de De Férias com o Ex.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes